"PIERROT & COLOMBINA": eis um concerto para quem gosta da música brasileira. A música tradicional brasileira, ou melhor, a música brasileira em geral, juntamente com o futebol, a culinária, a capoeira (e muitas outras coisas) fizeram do Brasil um país relevante em todo o mundo.

Em "Pierrot & Colombina", a música, uma arte em si mesma, tem o formato semelhante ao mais importante evento cultural de rua que o mundo já viu: o carnaval. O autêntico carnaval brasileiro.

A idéia foi criar, muito mais que um concerto, uma pequena ópera. Uma ópera de carnaval com clowns, uma banda de seis músicos, uma atmosfera de vaudeville e é claro, uma história para contar. Por isso, o roteiro do show obedece a uma linha cronológica que compreende , de acordo com a temática de cada canção, a ansiedade da espera, as diversas situações vividas durante o carnaval, a saudade e as lembranças que restam após a quarta-feira de cinzas e, outra vez, a mesma ansiedade pela espera do próximo carnaval.

Foi preciso muito tempo de pesquisa para preparar um set list que pudesse oferecer essa história (uma pesquisa que também deus à luz um álbum incrível).
Em um país tão rico como o Brasil, reconhecido do ponto de vista cultural, como escolher entre tantas canções? Ao final, os artistas foram capazes de selecionar 19 canções, criadas por alguns dos compositores brasileiros mais lendários: Chico Buarque, Edu Lobo, Gilberto Gil, Vinicius de Moraes, Tom Jobim, Caetano Veloso, Ary Barroso e outros.
VANIA ABREU MARCELO QUINTANILHA PIERROT & COLOMBINA LÍNGUA DOS ANJOS CASADA CANÇÃO CONTATOS